PINTURA COM ALIMENTOS JARDIM DE INFÂNCIA DE GOUVEIA SALA 2
No dia 24 de maio a Professora Emilia de EVT esteve no Jardim de Gouveia, na sala da Educadora Guida que tem as crianças de 3/4 anos, com a sua atividade da pintura com os alimentos. Mais uma vez as crianças deliciaram-se com as pinturas, porque para além dos maravilhosos trabalhos que fizeram, puderam provar os morangos, as framboesas e também as cerejas.
 |
| A Professora Emilia explicou o trabalho que iam fazer |
 |
| Primeiro pintaram com a couve |
 |
| depois fizeram as flores com os morangos |
 |
| Que se tambem se comeram |
 |
| Continuaram e fizeram mais flores com a gema de ovo |
 |
| Com o chocolate fizeram a cerca do jardim |
 |
| Com o café pintaram um palhaço |
 |
| Com as cerejas pintaram o chapéu e a roupa do palhaço |
 |
| No final pintaram uma folha toda com a beterraba |
 |
Terminaram a atividade com uma conversa com a Professora Emilia
e como se portaram tão bem e fizeram trabalhos tão bonitos
tiveram direito a um prémio |
Sem comentários:
Enviar um comentário