JARDIM DE INFÂNCIA DE GOUVEIA
No dia 17 de maio a professora Emilia de EVT esteve no Jardim de Infância de Gouveia, na sala 1 da Educadora Paula Carvalho que tem o grupo dos 4/5 anos. Mais uma vez a atividade de pintura com os alimentos foi realizada.
As crianças ouviram com muita atenção as explicações que a professora Emilia fez na apresentação da atividade. Pintar com as couves, as framboesas, os morangos, a gema de ovo, o chocolate, o café e até os mirtilos, era uma grande novidade, mas a experiência era muito tentadora e todos ficaram muito entusiasmados para experimentar.
 |
| Primeiro ouviram com muita atenção as explicações da professora Emilia |
 |
| Depois conheceram os alimentos |
 |
| Viram com atenção e cheiraram |
 |
| Começaram pela couve |
 |
| Fizeram os pés das flores |
 |
| Com as framboesas fizeram algumas flores |
 |
| Depois com a gema de ovo fizeram mais flores |
 |
| Com o chocolate fizeram a cerca do jardim |
 |
| Com o café fizeram um lindo palhaço |
 |
| Pintaram o palhaço e fizeram uns balões |
 |
| Os palhaços ficaram lindos |
 |
| Por fim pintaram uma folha com a beterraba |
Os trabalhos ficaram maravilhosos e as crianças adoraram a atividade
Sem comentários:
Enviar um comentário