PINTURA COM ALIMENTOS NO JARDIM DE INFÂNCIA DE S. PAIO
No dia 29 de março de 2011 a professora Emilia de EVT esteve no Jardim de S. Paio para mais uma vez realizar a atividade de pintura com alimentos.
Como sempre as crianças adoraram, e os resultados foram mangificos.
| Primeiro pintaram com os morangos |
| Depois com a gema de ovo |
| Com o chocolate o trabalho ainda ficou mais bonito |
| Com a couve e a framboesa fizeram um lindo jardim |
| Com o café os palhaços ficaram muito engraçados |











