PINTURA COM ALIMENTOS JARDIM DE INFÂNCIA DE NABAIS
No dia 15 de Março de 2011 a Professora Emilia de EVT foi ao Jardim de Infância de Nabais realizar a atividade Pintura com Alimentos. Como é habitual o entusiasmo das crianças foi enorme, e os resultados magnificos tal como podemos verificar:
 |
| A Professora Emilia ensinou como se pintava com a couve |
 |
| Depois pintaram com o liquido da beterraba |
 |
| Agora com a gema de ovo |
 |
| Depois com o chocolate |
 |
| Com o chocolate a Professora Emilia ensinou a fazer um lindo palhaço |
 |
| E ficou mesmo bonito |
 |
| O chapéu foi pintado com as framboesas |
 |
| As frambosas também se comeram |
E o resultado final é sempre magnifico
Sem comentários:
Enviar um comentário