No dia 14 de maio realizou-se na Escola Basica do 2.º e 3.º Ciclo de Vila Nova de Tazem a FEIRA MEDIEVAL, esta teve a participação do Jardim de Infância de Vila Nova de Tazem.
Participaram com uma banca repleta de artigos oferecidos pelos familiares das crianças e outros colaboradores e com as crianças todas vestidas a rigor.
 |
| Educadoras e Auxiliares vestidas a rigor |
 |
| Todas as bancas e figurantes primaram pelo bom gosto |
 |
| Os alunos de Vila Nova apresentaram o número dos Saltimbancos |
 |
| As crianças apresentaram a sua dança |
 |
| Todos dançaram muito bem |
 |
| Os alunos do 2.º ciclo de Gouveia apresentaram um teatro de fantoches feitos por eles |
 |
O Presidente da CAP o Professor Joâo e a Professora Teresinha
cantaram à capela |
 |
| Algumas alunas de Vila Nova também apresentaram algumas músicas |
 |
| Até os Reis se apresentaram nos seus magnificos cavalos |
 |
| Por fim todos participaram no cortejo com muito empenho e alegria |
Esta feira foi um grande sucesso com o verdadeiro empenho de todos os participantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário