Jardim-de-infância DE FOLGOSINHO
O Jardim-de-infância de Folgosinho convidou os meninos da escola EB1 de Folgosinho para lhes transmitir o que tinham aprendido na actividade com a Professora Emilia de EVT.
Pinturas com Alimentos
Esta actividade foi muito criativa, por isso achamos que era importante partilha-la com os nossos colegas da EB1, assim explicamos como se devia fazer e o resultado foi muito bom como podemos comprovar.
 |
| Apresentamos os diversos alimentos: couve, gema de ovo |
 |
| Framboesa, morango, laranja... |
 |
| Começaram com a couve |
 |
| Depois o chocolate, a gema de ovo, o café |
 |
| Com a framboesa a o morango |
 |
| O resultado estava a ser surpreendente |
 |
| As verdadeiras obras de arte foram surgindo |
 |
| A experiencia foi muito produtiva e todos adoraram |
Sem comentários:
Enviar um comentário