Na continuação da actividade Pintura com os Alimentos, no dia 1 de Fevereiro estivemos no Jardim de Infância de Figueiró da Serra, mais uma vez a Professora Emilia desenvolveu a actividade ensinando às crianças que se podem fazer belos trabalhos de pintura com alguns alimentos.
E mais uma vez o resultado foi muito bom.
 |
| Começaram amassando a couve |
 |
| A explicação sobre como se devia fazer foi muito importante |
 |
| Depois continuaram pintando com a cenoura e depois com a beterraba |
 |
| Seguiu-se a gema de ovo e depois o delicioso chocolate |
 |
| O resultado foi esta pintura maravilhosa |
 |
| Mais esta |
 |
| E mais esta |
 |
| Pintaram ainda um lindo palhaço com café e framboesa |
 |
| Ficaram lindos |
 |
| Mesmo muito bonitos |
Sem comentários:
Enviar um comentário