PINTURA COM ALIMENTOS NO JARDIM DE INFÂNCIA DE PAÇOS DA SERRA
No dia 5 de Abril a professora Emilia foi ao Jardim de Infância de Paços da Serra apresentar a atividade de pintura com alimentos, como sempre correu muito bem e as crianças adoraram.
Os resultados foram maravilhosos:
 |
| A professora Emilia apresentou os alimentos |
 |
| Começaram com a couve e a alface |
 |
| O verde da couve deu para fazer os pés das flores |
 |
| Depois com os morangos fizeram as flores |
 |
| E também provaram os morangos ... que bons... |
 |
| Com a gema de ovo as flores ficaram mais bonitas |
 |
| O sol apareceu nos jardins |
 |
| E para o jardim ficar mais completo fizeram a cerca com o chocolate |
 |
| Ainda com o chocolate a proposta é para fazer um palhaço |
 |
| E lindos palhaços foram aparecendo |
 |
Foi este o resultado
|
Sem comentários:
Enviar um comentário